Ligue agora, ou envie menssagem pelo Whatsapp
(42)3232-2756 (42)9967-1033

Atualização 10/07/2018

Olá clientes

Trago a vocês algumas informações e esclarecimentos importantes, que entrarão em vigor a partir do dia 10 do mês de julho:

 

Canais e horários de atendimento:

 

  • – A partir desta data, haverá um novo canal de atendimento via whatsapp, onde deverão ser solicitados os atendimentos técnicos, como por exemplo, verificação de sinal, ajuda para troca de senha de roteador e demais solicitações de cunho técnico.

Atendimentos financeiros, como segunda via de boletos, carnes e demais, continuará no mesmo número.

  • Atendimento financeiro    (42) 9 9967-1033
  • Atendimento técnico           (42) 9 8811-3848

 

 

 

Esclarecimentos:

  • – Nossa responsabilidade técnica é ate onde chega à ponta do cabo de nosso equipamento ate seu roteador, qualquer atendimento referente até a chegada do sinal não terá custo nenhum, como por exemplo, alinhamento de antena, rompimento de cabo…, e demais casos que se encaixem neste ponto.
  • – Atendimentos que não sejam de responsabilidade técnica acarretará a cobrança de um custo de visita “improdutiva” no valor de R$50,00, referente ao deslocamento de nosso técnico, inclusos neste quesito estão, alterar senha/configuração do roteador, mudança de local de antena(quando não por motivos técnicos),…
  • -Mudança de endereço devera ser solicitada via central do assinante.

 

 

Qualquer duvida estamos a sua disposição.

 

 

Equipe I3 Internet

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *